Tudo sobre a nova F350 da Ford

Ainda mais potente que a versão anterior, o motor da nova F-350 tem melhor aproveitamento do torque em altas rotações. A nova F-350 vem com ar-condicionado de série e novo painel de instrumentos, melhorando a leitura do motorista.

Autos
6 meses atrás
Tudo sobre a nova F350 da Ford

Menor custo operacional

Além de menor consumo de combustível, o motor da F-350 se destaca pela estrutura compacta e leve, menor nível de ruídos e vibrações, maior durabilidade, menores emissões de gases e está totalmente preparado para rodar com biodiesel B20.

Transmissão

A nova transmissão Eaton FSO 4505 é a mesma que equipa os caminhões Cargo 816 e 1119. Confeccionada com componentes de alta durabilidade, é ideal para aplicações mais severas, além de possibilitar troca de marchas mais facilitadas e manutenções simplificadas e de baixo custo.

Menor Ruído

Um dos menores níveis de ruído e vibrações do segmento, a F-350 ainda oferece a melhor posição ao dirigir com sua cabine similar a uma picape (conceito car-like).

Facilidade de Acesso

Acesso e saída da cabine facilitados ao motorista e ocupantes, ideal para entregas fracionadas. Estrutura de cabine e trem-de-força preparados para aplicações rurais e fora-de-estrada.

Segurança e Tecnologia

A F-350 possui sistema de freios ABS com EBD de série, que evita o travamento das rodas e distribui eletronicamente a frenagem, proporcionando mais segurança e eficiência.

Ford F350 (foto: divulgação)
Ford F350 (foto: divulgação)

Sistema SCR

Além disso, tem Sistema SCR de pós-tratamento dos gases de exaustão, que reduz o nível de emissões e contribui para o melhor consumo de combustível e maior vida útil dos componentes.

Sistema Antifurto PATS

Por fim, ainda conta com Sistema PATS (Sistema Passivo de Segurança Antifurto), um sistema global da Ford que bloqueia eletronicamente o caminhão, impedindo a sua partida sem a chave original.

Motor Poderoso

Aqui nós escrevemos mais que sobre os carros, motos e afins, nosso site é voltado para quem quer saber detalhes ou tem dúvidas sobre questões técnicas, design, até custo benefício de veículos famosos ou exclusivos, populares ou aqueles que saíram de linha.

Vamos Bater um Papo?