Tudo sobre a nova F350 da Ford

Autos
4 dias atrás
Tudo sobre a nova F350 da Ford

Ainda mais potente que a versão anterior, o motor da nova F-350 tem melhor aproveitamento do torque em altas rotações. A nova F-350 vem com ar-condicionado de série e novo painel de instrumentos, melhorando a leitura do motorista.

Menor custo operacional

Além de menor consumo de combustível, o motor da F-350 se destaca pela estrutura compacta e leve, menor nível de ruídos e vibrações, maior durabilidade, menores emissões de gases e está totalmente preparado para rodar com biodiesel B20.

Transmissão

A nova transmissão Eaton FSO 4505 é a mesma que equipa os caminhões Cargo 816 e 1119. Confeccionada com componentes de alta durabilidade, é ideal para aplicações mais severas, além de possibilitar troca de marchas mais facilitadas e manutenções simplificadas e de baixo custo.

Menor Ruído

Um dos menores níveis de ruído e vibrações do segmento, a F-350 ainda oferece a melhor posição ao dirigir com sua cabine similar a uma picape (conceito car-like).

Facilidade de Acesso

Acesso e saída da cabine facilitados ao motorista e ocupantes, ideal para entregas fracionadas. Estrutura de cabine e trem-de-força preparados para aplicações rurais e fora-de-estrada.

Segurança e Tecnologia

A F-350 possui sistema de freios ABS com EBD de série, que evita o travamento das rodas e distribui eletronicamente a frenagem, proporcionando mais segurança e eficiência.

Ford F350 (foto: divulgação)
Ford F350 (foto: divulgação)

Sistema SCR

Além disso, tem Sistema SCR de pós-tratamento dos gases de exaustão, que reduz o nível de emissões e contribui para o melhor consumo de combustível e maior vida útil dos componentes.

Sistema Antifurto PATS

Por fim, ainda conta com Sistema PATS (Sistema Passivo de Segurança Antifurto), um sistema global da Ford que bloqueia eletronicamente o caminhão, impedindo a sua partida sem a chave original.

carro.blog.br

O carro.blog.br é um espaço voltado para quem ama as máquinas que nos fazem companhia tanto na rotina do dia a dia quanto na diversão do final de semana.

Vamos Bater um Papo?