Saiba como ter a sua Chevrolet Equinox 2019 PCD

O SUV se tornou destaque da Mobility Show, no último mês de setembro no Campo de Marte, São Paulo, Capital.

Carros
11 meses atrás
Saiba como ter a sua Chevrolet Equinox 2019 PCD

A renomada marca de carros Chevrolet promete ampliar seus produtos com opções de isenção de impostos para portadores de necessidades especiais e deficiência e seus familiares. A partir do modelo 2019, o modelo passa a ficar disponível para quem busca por carro PCD, oferecendo mais um tipo de veículos para passeio Chevrolet com leque de benefícios.

Equinox PCD 2019 a venda

O lançamento oficial aconteceu na Mobility Show, em setembro no Campo de Marte – São Paulo. Além do Equinox, a empresa expôs em seu estande o novo Spin e o Cobalt. Todos equipados com direção elétrica, transmissão automática e multimídia MyLink com Android Auto e Apple CarPlay.

Programa PCD

O programa de venda direta do Equinox com isenção de IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados) para pessoas com deficiência e seus familiares estreia inicialmente com a versão de LT da linha 2019 do SUV. Esta configuração se destaca pelo elevado nível de sofisticação, ampla lista de itens de série, alto desempenho e amplo espaçoso interno.

“O segmento PcD cresce em ritmo duas vezes maior que o do mercado, pelo fato de as pessoas terem mais ciência de seus direitos, pela maior oferta de modelos e pela democratização de tecnologias que facilitam a vida dos beneficiários, como a transmissão automática, hoje disponível até mesmo em modelos de entrada”, observa Marcelo Tezoto, diretor de Vendas Diretas da GM.

Já na parte externa do evento, a Chevrolet disponibilizou vários outros modelos para test-drive, entre eles Prisma, Cruze, Tracker, Trailblazer e o novo Spin. Na feira, o visitante ainda pode conhecer também o novo Spin adaptado, com rampa de acesso ao compartimento traseiro do veículo.

A Chevrolet possui a mais completa linha de automóveis do país, com produtos altamente tecnológicos e que podem ser adaptados às diversas necessidades dos consumidores.

A feira reuniu empresas fornecedoras de produtos e serviços que viabilizam a mobilidade e a melhoria da qualidade de vida de pessoas com deficiência e seus familiares, idosos e pessoas com mobilidade reduzida e sequelas motoras.

Carros populares da Chevrolet em 2019

A Chevrolet possui aproximadamente 600 concessionárias espalhadas pelo país e grande variedade de veículos equipados com transmissão automática: Onix, Prisma, Spin, Cobalt, Cruze, Cruze Sport6, Tracker, Equinox, Trailblazer.

Orientação e assessoria para documentação

A rede Chevrolet conta com um departamento especializado para atender o consumidor PcD e dar toda a orientação e assessoria para a aquisição de veículos com condições especiais e benefícios fiscais previstos na legislação.

“A orientação correta ao cliente é muito importante para que ele consiga encontrar o produto ideal com os benefícios fiscais a que tem direito por lei. Muitos desconhecem que além dos motoristas, os não-condutores como deficientes visuias e mentais, por exemplo, também têm o direito a adquirir os carros com condições especiais”, atenta Marcos Saraiva, gerente regional de vendas diretas da GM.

A Chevrolet foi uma das pioneiras no desenvolvimento de produtos nacionais de entrada equipados com transmissão automática. Isso vem desde os anos 80, com o Chevette. Hoje a empresa lidera as inovações em conectividade, permitindo maior integração entre usuário, smartphone e o veículo. Assim é possível navegar com o Waze diretamente na tela do multimídia MyLink ou mesmo ouvir e mandar mensagens de Whatsapp por comando de voz, minimizando distrações e tornando o uso mais seguro.

Motor Poderoso

Aqui nós escrevemos mais que sobre os carros, motos e afins, nosso site é voltado para quem quer saber detalhes ou tem dúvidas sobre questões técnicas, design, até custo benefício de veículos famosos ou exclusivos, populares ou aqueles que saíram de linha.

Vamos Bater um Papo?