Preço do novo Fiat Argo 2018, ficha técnica e tudo o que você precisa saber antes de comprar um

O queridinho da Fiat, o modelo Argo 2018 já está pelas concessionárias de todo o país. Este carro que foi desenvolvido no Brasil e lançado em 2017, atrai clientes e proprietários dos conhecidos Onix e HB20, já que foi criado para ocupar o lugar dos modelos como Novo Palio, Punto e Bravo tornando-se um novo e atrativo modelo da Fiat.

Carros
8 meses atrás
Preço do novo Fiat Argo 2018, ficha técnica e tudo o que você precisa saber antes de comprar um

Preço do novo Fiat Argo 2018 e modelos disponíveis no Brasil

  • Argo Drive, 4 portas, 2018, Motor 1.0, Flex, ManualPreço aproximado de R$ 47.790,00.
  • Argo Drive, 4 portas, 2018, Motor 1.3, Flex, ManualPreço aproximado de R$ 54.990,00.
  • Argo Drive, 4 portas, 2018, Motor 1.3, GSR, Flex, AutomatizadoPreço aproximado de R$ 59.990,00.
  • Argo Precision, 4 portas, 2018, Motor 1.8, Flex, ManualPreço aproximado de R$ 62.290,00.
  • Argo Precision, 4 portas, 2018, Motor 1.8, Flex, AutomáticoPreço aproximado de R$ 68.290,00.
  • Argo HGT, 4 portas, 2018, Motor 1.8, Flex, ManualPreço aproximado de R$ 65.290,00.
  • Argo HGT, 4 portas, 2018, Motor 1.8, Flex, Automático Preço aproximado de R$ 71.390,00.

Os detalhes que chamam a atenção para o modelo

Esta máquina é composta por quase 4 m de comprimento versus um pouco mais de 1,7 m na largura. Mede 1,50 m de altura e pouco mais de 2,5 m entre eixos. É um compacto de faróis duplos muito bonitos e bem desenhados com LEDs para uso diurno em algumas versões que chegou no mercado cheio de estilo esportivo e jovem. A grade dianteira dele resgata a memória de escamas e faróis de neblina circulares ficam mais ao centro de sua frente, enquanto o para-choque foi desenhado com uma linha horizontal rebaixada. Pelas laterais há silhuetas, apenas desenhos que sugerem entradas de ar.

O capô é bem desenhado e conta com linhas firmes, na traseira os spoilers integrados são um detalhe muito bem pensado (há spoiler integrado na tampa do bagageiro com lanternas e lentes imitando LED) e a porta pode ser aberta pelo controle da chave, as saias laterais e rodas pretas impressionam no sentido de segurança e priteção. Colunas externas ganharam uma pintura, retrovisores tem repetidores de direção e podem ter rebatimento elétrico e luz de solo para auxiliar nas manobras.

Ficha técnica do carro

Medidas externas

  • LARGURA DO VEÍCULO: 1.96 m
  • ALTURA DO SOLO: 0,15 m
  • CAPACIDADE DO PORTA-MALAS: 300 L
  • TANQUE DE COMBUSTÍVEL: 48 L
  • COMPRIMENTO DO VEÍCULO: 3.99 m
  • ALTURA DO VEÍCULO: 1.50 m
  • ENTRE-EIXOS: 2.52 m

Motor

  • CILINDRADA TOTAL: 999 CC
  • TORQUE MÁXIMO: KGF.M – 10,4 (G) / 10,9 (E) a 3.250 rpm
  • POTÊNCIA MÁXIMA: CV – 72,0 (G) a 6000 rpm / 77,0 (E) a 6.250 rpm
  • CILINDROS: 3
  • COMBUSTÍVEL: FLEX

Novo Fiat Argo 2018 traz novidades

Este hatch da fabricante italiana é um compacto cheio de opções e completamente versátil que chega com sete opções diferentes, três tipos de motores e mais três de câmbio. Ele traz um leque de kits opcionais como chave keyless, airbags laterais e ar-condicionado digital. O carro pode passar dos R$ 80 mil somando opcionais ao modelo mais caro. É um veículo que traz tecnologias como o Start&Stop que desliga o motor automaticamente ao ficar parado e ligando pelo freio ou embreagem em versões manuais.

O compacto inovou o sistema de multimídia com sistemas rádio Connect, Android Auto e Car Play. A direção elétrica ficou mais sofisticado substituindo o antigo City por um sistema progressivo e mais eficiente, oferecendo um quadro de instrumentos TFT de 4,2 polegadas em versões mais completas.

O Fiat Argo 2018 trouxe um auxiliar para quem precisa sair na subida, o assistente de partida em rampa. Ele tem dois airbags frontais e mais dois laterais (Precision e HGT), estrutura deformável, os freios são ABS com EBD, há barras protetoras nas portas e sensor de pressão dos pneus que são indicados no painel de instrumentos.

O carro por fora

As rodas mudam de acordo com as versões, em modelos mais econômicos elas são de aço aro 14 com pneus 175/70 R14, há opção de rodas de liga leve com aro 15″ e pneus 185/60 R15 (há opção por rodas de liga leve aro 17″, mas o tradicional é com aro 16″). O para-choque também tem detalhes incríveis como os refletores que lembram um bumerangue e o escape chega a ser escondido pelo protetor. O Fiat Argo 2018 conta com um tipo de logotipo bem definido em suas versões. Especificamente a HGT foi composta por contrastes fortes e cores vibrantes com o objetivo de atrair olhares, sem dúvidas., além de

O carro por dentro

O painel tem 3 tipos de revestimentos com tons e texturas que mudam de uma versão para outra, já o volante é igual em todos, até iguais aos da Jeep. Há comandos de piloto automático com limitador, computador de bordo e ajustes de mídia e áudio atrás do aro, é um conjunto bem completinho, fora paddle shifts em versões mais completas. O console que liga o meio do carro com o freio de mão tem tomadas USB e auxiliar, e o painel central vem equipado com o sistema Uconnect e com tela multimídia de 7″ touch, possível ser combinada com a câmera de ré. Para os passageiros em bancos trazeiros também há uma entrada USB entre os bancos dianteiros e porta copos. Você poderá ajustar tanto o banco do motorista, como a coluna de direção em altura e profundidade, acabamento em couro em alguns modelos superiores. O ar-condicionado é automático em quase todos os modelos, tendo a opção de ser manual com 5 difusores de ar.

Há promessa de combinar o seu app de mapas Waze do celular direto para o sistema que escolher, podendo ser Android Auto do Google e Car Play da Apple, confirme com o vendedor ou durante seu test-drive. Os assentos vem com cintos de três pontos, dianteiros com ajustes de altura, os de trás seguem na linha de bipartido com o Isofix e Top Tether, fora as luzes de leitura que vem de série junto aos espelhos nos para-sóis, um detalhe que chama a tenção é que tem na lateral um pota-óculos e em alguns modelos a partida por botão.

Opcionais do Argo

Há kits para cada versão, então fizemos uma listinha de tudo para que você tenha uma ideia macro do que é possível adicionar no carro, mas vale ficar atento às possibilidades individuais:

  • Pintura: metálica ou perolizada.
  • Kit Tech: rebatimento elétrico dos retrovisores, ar-condicionado digital, partida do motor sem chave, sensor de chuva e crepuscular, retrovisor fotocrômico.
  • Airbags: laterais dianteiros.
  • Kit Stile: banco de couro, rodas de liga leve 17″, pneus 205/50 R17.
  • Kit Parking: sensor de estacionamento traseiro e câmera de ré.

Motor Poderoso

Aqui nós escrevemos mais que sobre os carros, motos e afins, nosso site é voltado para quem quer saber detalhes ou tem dúvidas sobre questões técnicas, design, até custo benefício de veículos famosos ou exclusivos, populares ou aqueles que saíram de linha.

Vamos Bater um Papo?