Preço do novo Fiat Argo 2018, ficha técnica e tudo o que você precisa saber antes de comprar um

Carros
3 meses atrás
Preço do novo Fiat Argo 2018, ficha técnica e tudo o que você precisa saber antes de comprar um

O queridinho da Fiat, o modelo Argo 2018 já está pelas concessionárias de todo o país. Este carro que foi desenvolvido no Brasil e lançado em 2017, atrai clientes e proprietários dos conhecidos Onix e HB20, já que foi criado para ocupar o lugar dos modelos como Novo Palio, Punto e Bravo tornando-se um novo e atrativo modelo da Fiat.

Preço do novo Fiat Argo 2018 e modelos disponíveis no Brasil

  • Argo Drive, 4 portas, 2018, Motor 1.0, Flex, ManualPreço aproximado de R$ 47.790,00.
  • Argo Drive, 4 portas, 2018, Motor 1.3, Flex, ManualPreço aproximado de R$ 54.990,00.
  • Argo Drive, 4 portas, 2018, Motor 1.3, GSR, Flex, AutomatizadoPreço aproximado de R$ 59.990,00.
  • Argo Precision, 4 portas, 2018, Motor 1.8, Flex, ManualPreço aproximado de R$ 62.290,00.
  • Argo Precision, 4 portas, 2018, Motor 1.8, Flex, AutomáticoPreço aproximado de R$ 68.290,00.
  • Argo HGT, 4 portas, 2018, Motor 1.8, Flex, ManualPreço aproximado de R$ 65.290,00.
  • Argo HGT, 4 portas, 2018, Motor 1.8, Flex, Automático Preço aproximado de R$ 71.390,00.

Os detalhes que chamam a atenção para o modelo

Esta máquina é composta por quase 4 m de comprimento versus um pouco mais de 1,7 m na largura. Mede 1,50 m de altura e pouco mais de 2,5 m entre eixos. É um compacto de faróis duplos muito bonitos e bem desenhados com LEDs para uso diurno em algumas versões que chegou no mercado cheio de estilo esportivo e jovem. A grade dianteira dele resgata a memória de escamas e faróis de neblina circulares ficam mais ao centro de sua frente, enquanto o para-choque foi desenhado com uma linha horizontal rebaixada. Pelas laterais há silhuetas, apenas desenhos que sugerem entradas de ar.

O capô é bem desenhado e conta com linhas firmes, na traseira os spoilers integrados são um detalhe muito bem pensado (há spoiler integrado na tampa do bagageiro com lanternas e lentes imitando LED) e a porta pode ser aberta pelo controle da chave, as saias laterais e rodas pretas impressionam no sentido de segurança e priteção. Colunas externas ganharam uma pintura, retrovisores tem repetidores de direção e podem ter rebatimento elétrico e luz de solo para auxiliar nas manobras.

Ficha técnica do carro

Medidas externas

  • LARGURA DO VEÍCULO: 1.96 m
  • ALTURA DO SOLO: 0,15 m
  • CAPACIDADE DO PORTA-MALAS: 300 L
  • TANQUE DE COMBUSTÍVEL: 48 L
  • COMPRIMENTO DO VEÍCULO: 3.99 m
  • ALTURA DO VEÍCULO: 1.50 m
  • ENTRE-EIXOS: 2.52 m

Motor

  • CILINDRADA TOTAL: 999 CC
  • TORQUE MÁXIMO: KGF.M – 10,4 (G) / 10,9 (E) a 3.250 rpm
  • POTÊNCIA MÁXIMA: CV – 72,0 (G) a 6000 rpm / 77,0 (E) a 6.250 rpm
  • CILINDROS: 3
  • COMBUSTÍVEL: FLEX

Novo Fiat Argo 2018 traz novidades

Este hatch da fabricante italiana é um compacto cheio de opções e completamente versátil que chega com sete opções diferentes, três tipos de motores e mais três de câmbio. Ele traz um leque de kits opcionais como chave keyless, airbags laterais e ar-condicionado digital. O carro pode passar dos R$ 80 mil somando opcionais ao modelo mais caro. É um veículo que traz tecnologias como o Start&Stop que desliga o motor automaticamente ao ficar parado e ligando pelo freio ou embreagem em versões manuais.

O compacto inovou o sistema de multimídia com sistemas rádio Connect, Android Auto e Car Play. A direção elétrica ficou mais sofisticado substituindo o antigo City por um sistema progressivo e mais eficiente, oferecendo um quadro de instrumentos TFT de 4,2 polegadas em versões mais completas.

O Fiat Argo 2018 trouxe um auxiliar para quem precisa sair na subida, o assistente de partida em rampa. Ele tem dois airbags frontais e mais dois laterais (Precision e HGT), estrutura deformável, os freios são ABS com EBD, há barras protetoras nas portas e sensor de pressão dos pneus que são indicados no painel de instrumentos.

O carro por fora

As rodas mudam de acordo com as versões, em modelos mais econômicos elas são de aço aro 14 com pneus 175/70 R14, há opção de rodas de liga leve com aro 15″ e pneus 185/60 R15 (há opção por rodas de liga leve aro 17″, mas o tradicional é com aro 16″). O para-choque também tem detalhes incríveis como os refletores que lembram um bumerangue e o escape chega a ser escondido pelo protetor. O Fiat Argo 2018 conta com um tipo de logotipo bem definido em suas versões. Especificamente a HGT foi composta por contrastes fortes e cores vibrantes com o objetivo de atrair olhares, sem dúvidas., além de

O carro por dentro

O painel tem 3 tipos de revestimentos com tons e texturas que mudam de uma versão para outra, já o volante é igual em todos, até iguais aos da Jeep. Há comandos de piloto automático com limitador, computador de bordo e ajustes de mídia e áudio atrás do aro, é um conjunto bem completinho, fora paddle shifts em versões mais completas. O console que liga o meio do carro com o freio de mão tem tomadas USB e auxiliar, e o painel central vem equipado com o sistema Uconnect e com tela multimídia de 7″ touch, possível ser combinada com a câmera de ré. Para os passageiros em bancos trazeiros também há uma entrada USB entre os bancos dianteiros e porta copos. Você poderá ajustar tanto o banco do motorista, como a coluna de direção em altura e profundidade, acabamento em couro em alguns modelos superiores. O ar-condicionado é automático em quase todos os modelos, tendo a opção de ser manual com 5 difusores de ar.

Há promessa de combinar o seu app de mapas Waze do celular direto para o sistema que escolher, podendo ser Android Auto do Google e Car Play da Apple, confirme com o vendedor ou durante seu test-drive. Os assentos vem com cintos de três pontos, dianteiros com ajustes de altura, os de trás seguem na linha de bipartido com o Isofix e Top Tether, fora as luzes de leitura que vem de série junto aos espelhos nos para-sóis, um detalhe que chama a tenção é que tem na lateral um pota-óculos e em alguns modelos a partida por botão.

Opcionais do Argo

Há kits para cada versão, então fizemos uma listinha de tudo para que você tenha uma ideia macro do que é possível adicionar no carro, mas vale ficar atento às possibilidades individuais:

  • Pintura: metálica ou perolizada.
  • Kit Tech: rebatimento elétrico dos retrovisores, ar-condicionado digital, partida do motor sem chave, sensor de chuva e crepuscular, retrovisor fotocrômico.
  • Airbags: laterais dianteiros.
  • Kit Stile: banco de couro, rodas de liga leve 17″, pneus 205/50 R17.
  • Kit Parking: sensor de estacionamento traseiro e câmera de ré.

carro.blog.br

O carro.blog.br é um espaço voltado para quem ama as máquinas que nos fazem companhia tanto na rotina do dia a dia quanto na diversão do final de semana.

Vamos Bater um Papo?