O Novo Volkswagen T-Cross é um SUV compacto e versatil

SUV compacto da Volkswagen, lançado no primeiro semestre de 2019 é um SUV compacto da marca famosa Volkswagen. A proposta do veículo é de trazer o que é preciso para se tornar grande, estamos falando do novo T-Cross. Seu desenvolvimento como modelo de produção em série está em alta velocidade e chegará para o mercado nacional já no primeiro semestre de 2019. Até lá, a Volks prometeu divulgar muitos detalhes deste novo SUV.

Carros
2 semanas atrás
O Novo Volkswagen  T-Cross é um SUV compacto e versatil

“I am more” – esse é o slogan de apresentação do T-Cross. Esse slogan reflete a filosofia por trás do SUV: oferecer mais que os outros. Mas sem custar mais por isso. O slogan é baseado em quatro características específicas do T-Cross: “I am practical” – mais espaço e versatilidade; “I am cool” – design marcante e máxima individualidade; “I am intuitive“ – digital e conectado; “I am safe” – um dos mais seguros da categoria.

A Estratégia Modular MQB, em resumo, é uma das razões para isso. É a base técnica do T-Cross. O eixo dianteiro deslocado para a frente, aumentando assim a distância entre-eixos, cria mais espaço no interior e aumenta o bagageiro. Assim, o T-Cross proporciona excelente espaço para as pernas de todos os ocupantes do veículo. Além disso, o banco traseiro pode ser dividido (60:40) ou completamente rebatido. Isso cria uma área de carga plana e, assim, ainda mais espaço para bagagens, bicicletas ou pranchas, por exemplo. O rebatimento do banco do passageiro dianteiro oferece ainda mais flexibilidade.

A alta posição de dirigir é típica de um SUV. A visão elevada do T-Cross é percebida por meio da maior distância em relação ao solo e pelo sistema de bancos. Pessoas altas também vão apreciar a posição de dirigir.

Motor Poderoso

Aqui nós escrevemos mais que sobre os carros, motos e afins, nosso site é voltado para quem quer saber detalhes ou tem dúvidas sobre questões técnicas, design, até custo benefício de veículos famosos ou exclusivos, populares ou aqueles que saíram de linha.

Vamos Bater um Papo?