Novo Renault Clio será sensação no salão do automóvel

A Renault apresentara suas novas versões atualizadas no salão do automóvel em Genebra. Um carro que fez muito sucesso, agora ainda melhor para agradar o público mais uma vez.

Autos
5 meses atrás
Novo Renault Clio será sensação no salão do automóvel

A nova versão do queridinho Clio chegou

Será apresentada no salão do automóvel em Genebra a quinta versão do Renault Clio, desde seu lançamento em 1990 já foram comercializadas entorno de 15 milhões do modelo, se tornando líder no ranking de unidades mundialmente comercializadas, tornando se o queridinho dos franceses.

Melhorando cada vez mais suas versões passadas, o Clio chega muito mais imponente e elegante, com uma série de novidades, dando sequência a jornada, agradando consumidores de todo o mundo, apresentando tecnologias usadas em veículos de maior categoria, somando qualidades herdadas das versões anteriores, o novo Clio chega com tudo, com seus designer exterior e interior todo remodelado, com uma frente mais agressiva o novo Clio se mostra bastante imponente, ousando do seus detalhes interior.

O veículo traz tecnologias acessíveis a todos os condutores apaixonados pela marca, campeão de vendas na sua categoria e o segundo carro mais comercializado em toda a Europa, esta nova versão do Clio apresenta a tecnologia que tem como objetivo cuidar do nosso planeta, com os novos motores híbrido E-TECH, uma tecnologia totalmente desenvolvida pela Renault.

O novo Clio irá apresentar uma sistema multimídia com tela levemente côncava de 9,3 polegadas, proporcionando melhor visualização e leitura para o condutor e os demais ocupantes do veículo, dando melhor comodidade para desfrutar de toda sua tecnologia.

O Clio possui o novo sistema Renault EASY LINK, que lhe oferece todos os serviços de multimídia e navegação, onde pode se controlar o sistema de ar do veículo pela tela, o painel também teve suas modificações, está muito elegante com suas curvas onduladas, o volante está um pouco menor que o da versão anterior, graças a um modelo mais compactado do sistema de airbag do novo Clio, esta diminuição do volante proporciona melhor visualização do painel central para o motorista, o volante também foi remodelado dando melhor precisão para dirigir e ainda foi elaborado um bom descanso para os polegares enquanto se é guiado, além de um elegante acabamento.

O novo painel apresentando ser maior graças as suas belas curvas, dando uma visão mais ampliada do seu Smart Cockpit na sua parte central dando maior visibilidade ao condutor, o Clio tem sua altura interna maior, e a alavanca do câmbio foi levemente diminuída para melhor conforto ao guiar o veículo e troca das marchas, todos os porta objetos foram melhorados dando melhor acesso aos ocupantes do automóvel e o sistema para carregar o celular por indução.

OS bancos também tiveram alguns ajustes, envolvendo melhor o condutor, dando-lhe a sensação de estar sendo abraçado pelo banco com seu modelo concha e com assento um pouco mais cumprido proporcionando ainda mais conforto, o encosto de cabeça também teve um desenho proporcionando melhor visualização pelo condutor, com esse novo banco remodelado, os passageiros do assento traseiro ganharam mais espaços para acomodar melhor as pernas.

Esta nova versão do Renault Clio lhe dá a opção de personalizar o painel, volante, apoio de braço e forro de portas, estarão disponíveis oito tipos diferente para personalização dos itens, além de que você pode personalizar alguns itens internos como saída de ar, porta copo entre alguns outros itens, eles também disponibilizam de oito cores, além da iluminação interna que também pode ser personalizada de acordo com o gosto de cada cliente.

Novo designer inovador do Clio

Com seu aspecto mais agressivo, a nova versão do Clio possui o mesmo formato da versão anterior, sua nova e envolvente frente com as passagens de ar maiores conectadas com seu para-choque também repaginado, conversam diretamente com o novo formato do capô, o novo Clio Ganhou também rodas aro 17 polegadas, faróis de LED, nova antena estilo tubarão, foi diminuído 30 mm na sua carroceria ajudando na sua aerodinâmica, molduras cromadas ao redor dos vidros.

Não poderíamos deixar de falar sobre as novas cores, Laranja Valência, Marrom Bison e Azul Céladon são algumas das tão desejadas para o novo Clio, além de mais 8 cores, podemos nos motivar ainda mais, pois existem 3 kits onde você pode personalizar o seu Clio, Preto, vermelho e laranja.

A Nova Grife R.S. Line na Renault Sport

A Renault Sport inovando novamente no seu visual esportivo está lançando no Novo Clio sua grife R.S. Line, substituindo a atual assinatura GT-Line. A nova assinatura traz mais que uma simples mudança no nome, ela destaca mais esportividade e o essencial dos detalhes de design, tanto externo como interno, oferecendo um design totalmente dinâmico. É também sinônimo de pertencimento à grife de alta performance R.S., onde simboliza a esportividade autêntica.

Da parte interna, com os bancos esportivos de sustentação reforçada, frisos com acabamento tipo carbono, volante esportivo de couro marcado pelo losango duplo R.S, pedaleira de alumínio e revestimentos internos na cor preta, com pespontos e debruns vermelhos, dispondo assim a diferenciação da grife.

Já da parte externa, com sua grade frontal em formato de casulo exibe a lâmina da Fórmula 1, que é detalhe dos modelos R.S., da mesma forma traz exclusivas rodas de liga de 17” e uma frente mais atlética.

E com todos os benefícios da história que a marca tem até hoje desde a participação no Campeonato Mundial de Fórmula 1 e do seu legado em matéria de automobilismo a R.S. Line, permite que os clientes disfrutem de todos os atributos esportivos no Novo Clio.

Motor Poderoso

Aqui nós escrevemos mais que sobre os carros, motos e afins, nosso site é voltado para quem quer saber detalhes ou tem dúvidas sobre questões técnicas, design, até custo benefício de veículos famosos ou exclusivos, populares ou aqueles que saíram de linha.

Vamos Bater um Papo?