Novo modelo Ford Mustang 2018 no Brasil

Carros
1 mês atrás
Novo modelo Ford Mustang 2018 no Brasil

Para quem ainda não sabe, o nome “Mustang” foi inspirado no avião de caça estadunidense P-51 Mustang, inspirado na unica raça de cavalo selvagem do pais. Foi o primeiro “Muscle Car” da história, sendo seguido anos mais tarde por modelos concorrentes inspirados claramente nele. O Mustang, apesar de ter sofrido grandes alterações ao longo dos anos é a mais antiga linha de automóveis da Ford, quando nasceu, chegou a público exatamente no dia 17 de abril no ano de 64 durante a New York World’s Fair.

Qual o preço do novo Mustang 2018 no Brasil?

É um carro que tem o preço anunciado no site da marca, até a data deste post, a partir de R$ 299.900,00 mil reais.

O carro por fora

Um carro que diz tudo à primeira vista. O Mustang GT Premium 2018 é furioso de qualquer ângulo. A grade frontal e luzes de freio são duas das assinaturas do carro que ainda ganhou mais personalidade e detalhes em LED. Personalidade Forte. Em cada detalhe do Mustang é possível entender porque ele se tornou um ícone. Desde o pedal de alumínio até os bancos de couro, podemos ver e sentir a personalidade dessa máquina que há anos é referência de esportividade e sofisticação.

O carro por dentro

O Mustang mais avançado de todos os tempos.

Ford Mustang 2018 (foto: divulgação)
Ford Mustang 2018 (foto: divulgação)

Tecnologia

Com detalhes pensados na mais alta tecnologia, o Ford Mustang aparece com conectividade e segurança alinhados à desempenho e controle. A tela de LCD de 12” no painel de instrumentos é a primeira exibição totalmente digital já oferecida em um Mustang. Personalize cores. Escolha indicadores preferidos, adapte cada modo de condução
selecionável para tirar o máximo proveito de sua experiência de direção. É fácil de visualizar, rápido e intuitivo.

Ford Mustang 2018 (foto: divulgação)
Ford Mustang 2018 (foto: divulgação)

Performance

Sinta o maior esportivo em ação. Excelência em performance e com um ronco inconfundível, o Motor V8 tem uma legião de fãs. É o motor mais avançado já visto em um Mustang GT Premium. Além de 466 cavalos, possui 556 Nm, sendo mais de 80% do torque disponível a 2.000 rpm. O consagrado 5.0L V8 foi calibrado especificamente para o mercado brasileiro. Vencedor do prêmio “Ward´s 10 Best Engines de 2018”, ele usa tecnologia de ponta para oferecer excelência em performance.

Line Lock

O Line Lock*, sistema eletrônico de pré aquecimento dos pneus traseiros, bloqueia os freios dianteiros e solta os traseiros por você, girando e aquecendo as rodas de trás fazendo o famoso efeito “burn out”.
*somente em modo pista e em ambiente controlado.

Modos de Condução

Quando se trata de personalizar sua experiência de condução no Mustang, você tem diversos modos de condução: normal, neve/molhado, esportivo, esportivo +, pista, drag ou My Mode nas quais permitem escolher a dinâmica de condução desejada. Os tempos de resposta são ajustados com base na sua seleção. Tudo o que você precisa fazer é acionar o botão no painel central e escolher o modo desejado.

Ford Mustang 2018 (foto: divulgação)
Ford Mustang 2018 (foto: divulgação)

Segurança

Segurança dentro e fora do Ford Mustang, o carro que é conhecido pelo design e performance, o Mustang também entrega uma série de tecnologias de assistência ao motorista.

Piloto Automático Adaptativo com Alerta de Colisão

O Piloto Automático Adaptativo (Adaptive Cruise Control) ajusta automaticamente a velocidade para manter sempre uma distância segura entre o Mustang e o carro da frente. Se detectar um veículo mais lento, reduz automaticamente a velocidade, e se a pista está livre, retorna para a velocidade que havia sido programada. Quando há risco de colisão do carro, o Alerta de Colisão (Forward Collision Warning) informa o motorista por LEDs na cor vermelha projetados no para-brisa e avisos sonoros, reforçando a segurança. Além disso, os freios são pré-carregados, permitindo uma resposta rápida do motorista, se necessário.

Assistente Autônomo de Detecção de Pedestres

O Assistente Autônomo de Detecção de Pedestres pode até detectar pedestres à frente do veículo. Nesse caso, ele informa o motorista por LEDs na cor vermelha projetados no para-brisa e avisos sonoros. Além disso, os freios são pré-carregados, permitindo uma resposta rápida do motorista, se necessário. Se o motorista não tomar medidas corretivas e a colisão for iminente, os freios podem funcionar automaticamente, minimizando o impacto.

MagneRide® Suspensão Eletrônica Adaptativa

Com o MagneRide® os amortecedores usam um fluido viscoso eletromagnético e sensores para ajustar instantaneamente o comportamento da suspensão e oferecer a melhor resposta em cada situação de rodagem e modo de condução escolhido. Este sistema proporciona uma resposta 1.000 vezes por segundo mais rápida às mudanças nas condições de estrada. O resultado é maior conforto em retas e um desempenho mais firme em curvas.

Cores disponíveis

Ford Mustang 2018 (foto: divulgação)
Ford Mustang 2018 (foto: divulgação)

  • Vermelho Arizona,
  • Amarelo Silverstone,
  • Azul Creta,
  • Azul Belize,
  • Branco Ártico,
  • Cinza Moscou,
  • ]Laranja Daytona,
  • Prata Dublin,
  • Preto Astúrias,
  • Vermelho Vermont,
  • Vermelho Bucareste.

carro.blog.br

O carro.blog.br é um espaço voltado para quem ama as máquinas que nos fazem companhia tanto na rotina do dia a dia quanto na diversão do final de semana.

Vamos Bater um Papo?