Novo modelo Ford Mustang 2018 no Brasil

Para quem ainda não sabe, o nome “Mustang” foi inspirado no avião de caça estadunidense P-51 Mustang, inspirado na unica raça de cavalo selvagem do pais. Foi o primeiro “Muscle Car” da história, sendo seguido anos mais tarde por modelos concorrentes inspirados claramente nele. O Mustang, apesar de ter sofrido grandes alterações ao longo dos anos é a mais antiga linha de automóveis da Ford, quando nasceu, chegou a público exatamente no dia 17 de abril no ano de 64 durante a New York World’s Fair.

Carros
4 meses atrás
Novo modelo Ford Mustang 2018 no Brasil

Qual o preço do novo Mustang 2018 no Brasil?

É um carro que tem o preço anunciado no site da marca, até a data deste post, a partir de R$ 299.900,00 mil reais.

O carro por fora

Um carro que diz tudo à primeira vista. O Mustang GT Premium 2018 é furioso de qualquer ângulo. A grade frontal e luzes de freio são duas das assinaturas do carro que ainda ganhou mais personalidade e detalhes em LED. Personalidade Forte. Em cada detalhe do Mustang é possível entender porque ele se tornou um ícone. Desde o pedal de alumínio até os bancos de couro, podemos ver e sentir a personalidade dessa máquina que há anos é referência de esportividade e sofisticação.

O carro por dentro

O Mustang mais avançado de todos os tempos.

Ford Mustang 2018 (foto: divulgação)
Ford Mustang 2018 (foto: divulgação)

Tecnologia

Com detalhes pensados na mais alta tecnologia, o Ford Mustang aparece com conectividade e segurança alinhados à desempenho e controle. A tela de LCD de 12” no painel de instrumentos é a primeira exibição totalmente digital já oferecida em um Mustang. Personalize cores. Escolha indicadores preferidos, adapte cada modo de condução
selecionável para tirar o máximo proveito de sua experiência de direção. É fácil de visualizar, rápido e intuitivo.

Ford Mustang 2018 (foto: divulgação)
Ford Mustang 2018 (foto: divulgação)

Performance

Sinta o maior esportivo em ação. Excelência em performance e com um ronco inconfundível, o Motor V8 tem uma legião de fãs. É o motor mais avançado já visto em um Mustang GT Premium. Além de 466 cavalos, possui 556 Nm, sendo mais de 80% do torque disponível a 2.000 rpm. O consagrado 5.0L V8 foi calibrado especificamente para o mercado brasileiro. Vencedor do prêmio “Ward´s 10 Best Engines de 2018”, ele usa tecnologia de ponta para oferecer excelência em performance.

Line Lock

O Line Lock*, sistema eletrônico de pré aquecimento dos pneus traseiros, bloqueia os freios dianteiros e solta os traseiros por você, girando e aquecendo as rodas de trás fazendo o famoso efeito “burn out”.
*somente em modo pista e em ambiente controlado.

Modos de Condução

Quando se trata de personalizar sua experiência de condução no Mustang, você tem diversos modos de condução: normal, neve/molhado, esportivo, esportivo +, pista, drag ou My Mode nas quais permitem escolher a dinâmica de condução desejada. Os tempos de resposta são ajustados com base na sua seleção. Tudo o que você precisa fazer é acionar o botão no painel central e escolher o modo desejado.

Ford Mustang 2018 (foto: divulgação)
Ford Mustang 2018 (foto: divulgação)

Segurança

Segurança dentro e fora do Ford Mustang, o carro que é conhecido pelo design e performance, o Mustang também entrega uma série de tecnologias de assistência ao motorista.

Piloto Automático Adaptativo com Alerta de Colisão

O Piloto Automático Adaptativo (Adaptive Cruise Control) ajusta automaticamente a velocidade para manter sempre uma distância segura entre o Mustang e o carro da frente. Se detectar um veículo mais lento, reduz automaticamente a velocidade, e se a pista está livre, retorna para a velocidade que havia sido programada. Quando há risco de colisão do carro, o Alerta de Colisão (Forward Collision Warning) informa o motorista por LEDs na cor vermelha projetados no para-brisa e avisos sonoros, reforçando a segurança. Além disso, os freios são pré-carregados, permitindo uma resposta rápida do motorista, se necessário.

Assistente Autônomo de Detecção de Pedestres

O Assistente Autônomo de Detecção de Pedestres pode até detectar pedestres à frente do veículo. Nesse caso, ele informa o motorista por LEDs na cor vermelha projetados no para-brisa e avisos sonoros. Além disso, os freios são pré-carregados, permitindo uma resposta rápida do motorista, se necessário. Se o motorista não tomar medidas corretivas e a colisão for iminente, os freios podem funcionar automaticamente, minimizando o impacto.

MagneRide® Suspensão Eletrônica Adaptativa

Com o MagneRide® os amortecedores usam um fluido viscoso eletromagnético e sensores para ajustar instantaneamente o comportamento da suspensão e oferecer a melhor resposta em cada situação de rodagem e modo de condução escolhido. Este sistema proporciona uma resposta 1.000 vezes por segundo mais rápida às mudanças nas condições de estrada. O resultado é maior conforto em retas e um desempenho mais firme em curvas.

Cores disponíveis

Ford Mustang 2018 (foto: divulgação)
Ford Mustang 2018 (foto: divulgação)

  • Vermelho Arizona,
  • Amarelo Silverstone,
  • Azul Creta,
  • Azul Belize,
  • Branco Ártico,
  • Cinza Moscou,
  • ]Laranja Daytona,
  • Prata Dublin,
  • Preto Astúrias,
  • Vermelho Vermont,
  • Vermelho Bucareste.

Motor Poderoso

Aqui nós escrevemos mais que sobre os carros, motos e afins, nosso site é voltado para quem quer saber detalhes ou tem dúvidas sobre questões técnicas, design, até custo benefício de veículos famosos ou exclusivos, populares ou aqueles que saíram de linha.

Vamos Bater um Papo?