Novo Jetta 2019 tem tecnologia Volkswagen e grande experiência

Um carro que chega para destacar sua tecnologia com a proposta de aproximar e surpreender seus passageiros e amigos nesta sua sétima geração. O sedã quer impressionar de todo jeito!

Carros
8 meses atrás
Novo Jetta 2019 tem tecnologia Volkswagen e grande experiência

O Novo Jetta chega ao País mais moderno e tecnológico, com novo design e destaque para tecnologias inovadoras. O modelo atende às expectativas de um público exigente e que deseja um carro à altura dos seus desafios, trazendo tudo aquilo que ele precisa para ir mais longe.

A campanha de lançamento do Novo Jetta estreou em outubro por meios digitais e canais oficiais da marca com a proposta de ser composta por um filme que apresenta a integração que as tecnologias atuais promovem nas pessoas.

Em versões de 60 e 30 segundos, tendo como ponto de partida a relação entre um pai e um filho adolescente, a campanha ressalta a proximidade entre eles ao compartilharem as sensações de motorista e passageiro juntos, desfrutando o novo carro e toda a tecnologia oferecida nele. No filme, o filho se surpreende com o carro do seu pai, a ponto de até se “desconectar” momentaneamente de seu aplicativo de mensagens com seu amigo para mergulhar nas novidades do Novo Jetta.

O filme assina “Novo Jetta. Tecnologia que move você”. A campanha completa conta com anúncio impresso que destaca os diferenciais do modelo, mídia digital OOH (Out Of Home: propaganda que atinge o consumidor enquanto o público alvo está fora de casa), estratégia segmentada para as redes sociais e conteúdos especiais, como conteúdo exclusivo em canais da TV paga.

Essa campanha reforça o compromisso da Nova Volkswagen em inspirar as pessoas, através de seus produtos, ao celebrar as realizações e conquistas genuínas, aproximando familiares, amigos e pessoas importantes em suas vidas. Clique aqui e assista ao filme.

Novo Jetta chega com tecnologias inéditas e reforça a ofensiva de sedãs da Volkswagen no Brasil

A sétima geração do Novo Jetta chega ao mercado brasileiro como parte da ofensiva de sedãs da Volkswagen no País. Produzido sobre a Estratégia Modular MQB, o sedã traz uma série de inovações, como iluminação ambiente da cabine, faróis e lanternas de LED; novas proporções de carroceria, linhas de estilo marcantes e acabamento interno premium.

Com design mais arrojado, excelente aproveitamento de espaço interno e tecnologias de classes superiores, o Novo Jetta é um sedã que ultrapassa os limites de seu segmento. Produzido em Puebla, no México, o Novo Jetta chega ao mercado brasileiro em outubro com três anos de garantia de fábrica, sem limite de quilometragem, e tem as três primeiras revisões gratuitas.

Design totalmente novo

Comparado com a geração anterior, o Novo Jetta cresce em todas as direções. É mais longo, largo e alto. As proporções exteriores aumentadas significam também mais espaço interno. O Novo Jetta mede 4.702 milímetros (mm) de comprimento. A largura é de 1.799 mm e a altura é de 1.474 mm. Mas o que mais chama a atenção é o entre-eixos: são 2.688 mm.

2 versões completas

O modelo é oferecido no Brasil nas versões Comfortline 250 TSI e R-Line 250 TSI e traz de série itens muito valorizados pelos consumidores.

O Novo Jetta Comfortline 250 TSI conta com ar-condicionado “Climatronic” com regulagem digital de temperatura para motorista e passageiro (duas zonas), sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, sensor de chuva, seis airbags (dois frontais, dois laterais e dois do tipo cortina), Bloqueio Eletrônico do Diferencial, sistema Start/Stop e Função de Frenagem de Manobra (RBF).

Complementam o conjunto freio de estacionamento eletromecânico, assistente de partida em subidas e volante multifuncional e bancos revestidos de couro.

Revisão de Série

Todas as versões do Novo Jetta terão as três primeiras revisões (10.000 km, 20.000 km e 30.000 km) gratuitas. Isso representa uma economia na ordem de R$ 1.383 para o cliente – média de preço dos três primeiros serviços dos principais concorrentes do Novo Jetta no Brasil.

E mais: o plano de manutenção até os 60 mil km do Novo Jetta totaliza R$ 2.204 – isto é, 40% abaixo do custo médio do segmento.

Motorização 1.4 TSI Total Flex

O Novo Jetta chega ao mercado brasileiro oferecido exclusivamente com o motor 1.4 TSI Total Flex e transmissão automática de seis marchas (com conversor de torque) com função Tiptronic. O motor 1.4 TSI é produzido pela Volkswagen na Fábrica de São Carlos (SP) e desenvolve potência máxima de 150 cv (etanol ou gasolina) a 5.000 rpm.

Seu torque máximo, de 250 Nm (25,5 kgfm), surge a apenas 1.400 rpm e se mantém plano até 3.500 rpm, independentemente da mistura de combustível. Com esse conjunto mecânico, o Novo Jetta alia desempenho, conforto e economia de combustível.

O sedã Volkswagen acelera de 0 a 100 km/h em 8,9 segundos e tem velocidade máxima de 210 km/h, com gasolina ou etanol.

Motor Poderoso

Aqui nós escrevemos mais que sobre os carros, motos e afins, nosso site é voltado para quem quer saber detalhes ou tem dúvidas sobre questões técnicas, design, até custo benefício de veículos famosos ou exclusivos, populares ou aqueles que saíram de linha.

Vamos Bater um Papo?