Novas versões do Renegade e Compass são apresentados pela Jeep

A Jeep apresentara novas versões atualizadas do Renegade e Compass no salão do automóvel em Genebra

Autos
5 meses atrás
Novas versões do Renegade e Compass são apresentados pela Jeep

Bem vindo as Novas versões Renegade e Compass

A Jeep apresentara as mais novas e tão esperadas versões do Renegade e Compass com a tecnologia plug-in híbrida (PHEV), esta incrível novidade aumenta a força para arrancada do veículo, este sistema pode aumentar a potência do automóvel em até 240 cavalos, o veículo possui cabo de tomada para carregar a energia, as baterias também podem ser carregadas através do motor a combustão.

A montadora este ano surpreendera a todos os apaixonados por carros no salão do automóvel em Genebra, com suas novas versões do Renegade e Compass, que garantiam recorde de vendas mundial em 2018, a Jeep apresenta as suas mais novas versões que continuaram honrando o nome da montadora que já vem se estendendo desde 1941.

Com muita comodidade, tecnologia, durabilidade e etc. a Jeep supera qualquer SUV do mercado, além de buscar sempre estar em harmonia com o meio ambiente, lança suas novas versões agora híbridos plug-in (PHEV).

Este sistema estará disponível nas versões do Jeep Renegade e do Jeep Compass, os mais sofisticados e modernos SUVs da categoria, aumentando sua capacidade de rodagem e desempenho para arrancar com o veículo, disponibilizara de muito mais torque que já de costume, além de que uma solução de sistema ecológico é sempre bem-vinda.

tecnologia plug-in híbrida (PHEV)

Em grande destaque nos estandes do salão do automóvel em Genebra, os mais novos modelos híbridos plug-in possuem baterias que podem ser carregadas através de uma tomada externa, sendo possível armazenar mais energia, este sistema da muito mais força ao motor elétrico aumentando sua autonomia a uma média de 50 km, atingindo uma velocidade máxima de até 130 km/h, isso para ambas as versões, o motor elétrico trabalha em sincronia com o novo motor de 1,3L com turbo compressor a combustão.

A potência do Renegade varia de 190 a 240 cavalos de potência, tendo uma aceleração de 0 a 100 km/h em aproximadamente 7 segundos apenas, o Compass irá obter a mesma potência do Renegade, apenas aguardando passar por homologação, sua potência máxima atingira os mesmos 240 cavalos do Jeep Renegade, são duas maquinas com aparentemente a mesma potência e desempenho, porém cada um possui suas personalidades e designers únicos.

As novas versões da Jeep com tecnologia PHEV são muito boas para acelerar, eles possuem um torque excepcional dando muita agilidade, apesar de seus tamanhos eles são bem adequados a uma boa e rápida direção, os motores são extremamente silenciosos além de sua baixa emissão de CO2, que é abaixo de 50 g/km, além de que com a eletrificação os automóveis tem sua capacidade Off-Road maior.

Tudo gerado pelo aumento do torque do motor elétrico, dando total precisão para uma arrancada mais precisa e maior estabilidade em terrenos mais extremos onde necessitam de um automóvel capaz de encarar qualquer caminho, do mais tranquilo ao mais hostil, só a Jeep nas suas novas versões com transmissão 4×4 é capaz de encarar este caminho, a tração na traseira é feita através de motores elétricos específicos para trações fortes e precisas em rodas independestes.

As novas versões dispõem de tela multimídia com sistemas tecnológicos atualizados, elas auxiliam mantendo o condutor sempre muito bem informado sobre todas as condições do uso hibrido no dia a dia do automóvel.

Superando todos os limites a Jeep busca estar sempre em constante evolução, desenvolvendo suas unidades com muitas novas tecnologias e sistemas eletrônicos de última geração, com o intuito de proporcionar melhor comodidade aos seus consumidores, desde sempre, fazendo com que seus clientes nunca fiquem insatisfeitos com seus produtos adquiridos.

As novas versões são perfeitas para qualquer ocasião, pode ser na cidade em meio ao transito ou em lugares de difícil acesso onde podemos nos deparar com terrenos íngremes com diversos buracos, pedras entre outros tipos de obstáculos, dessa forma você irá dirigir com o maior conforto e silencio para poder aproveitar cada quilometro.

Motor Poderoso

Aqui nós escrevemos mais que sobre os carros, motos e afins, nosso site é voltado para quem quer saber detalhes ou tem dúvidas sobre questões técnicas, design, até custo benefício de veículos famosos ou exclusivos, populares ou aqueles que saíram de linha.

Vamos Bater um Papo?