Mudanças da Nova Strada Working e Adventure 2018: consumo, preço e ficha técnica

Há muitas novidades na queridinha entre as picapes, preço e design direcionado para quem usa a trabalho para desaproximar da Fiat Toro, Campeã em emplacamentos no amontoado do ano. O modelo 2018, chega com preço em torno de R$ 47 mil podendo passar dos R$ 75 mil. Opções do carro são para fins de trabalho, enfrentando o fim de algumas versões ela chega no mercado maior que a Renault Oroch e menor que a irmã Toro, trazendo mais conforto no espaço interno e motor ainda melhor. Acompanhe os detalhes sobre mudanças e versões possíveis com os respectivos preços.

Carros
5 meses atrás
Mudanças da Nova Strada Working e Adventure 2018: consumo, preço  e ficha técnica

Preço da Fiat Strada 2018 e versões

  • Working 1.4 Fire (Flex) – Preço sugerido de R$ 46.790
  • Working Plus 1.4 Fire (Flex) – Preço sugerido de R$ 48.820
  • Hard Working 1.4 Fire (Flex) – Preço sugerido de R$ 52.880
  • Hard Working 1.4 Fire (Flex) (Cab Estendida) – Preço sugerido de R$ 57.040
  • Hard Working 1.4 Fire (Flex) (Cab Dupla) – Preço sugerido de R$ 64.250
  • Adventure 1.8 E.torQ (Flex) (Cab Estendida) – Preço sugerido de R$ 66.280
  • Adventure 1.8 E.torQ (Flex) (Cab Dupla) – Preço sugerido de R$ 73.130
  • Adventure 1.8 E.torQ Dualogic (Flex) (Cab Dupla) – Preço sugerido de R$ 77.600

Quem trabalha com o veículo ganhou duas versões especiais que se chamam Working e Hard Working, com o revestimento diferenciado e mais escuro nas maçanetas, nos puxadores, nas colunas, no teto e no forro de portas para manter a sensação de limpeza do carro por fora e por dentro, segundo a própria Fiat. Houve mudanças na versão de entrada, onde o USB foi trazido ao console central do carro, preocupando-se com a ergonomia.

Opcionais da versão de entrada, mais barata

  • protetor de cárter,
  • grade do vidro traseiro,
  • predisposição para rádio,
  • rádio com USB,
  • ar quente.

A partir da versão Hard Working o modelo conta com itens de série como ar, direção hidráulica, ajuste de volante, rodas escurecidas e protetor de cárter. Trazendo como opcionais:

  • capota marítima,
  • porta-óculos,
  • soleira das portas com inscrição “Hard Working”,
  • faróis de neblina,
  • vidros e travas elétricas,
  • janelas traseiras corrediças,
  • sensores de ré,
  • rádio com leitor de CD,
  • USB e Bluetooth,
  • calotas integrais,
  • rodas de liga-leve de 14” (cabine dupla).

A Adventure, que tem uma usabilidade cotidiana e urbana recebe tela multimídia de 6,2″, bússola e inclinômetros, volante revestido em couro e com comandos do rádio, capota marítima e rodas de liga-leve de 16″. Seu único opcional é o diferencial locker.

Cores disponíveis

Cores sólidas:

  • branca,
  • vermelha,
  • preta.

Cores metálicas:

  • prata,
  • cinza,
  • verde.

Versão Adventure:

  • cinza,
  • verde.

Ficha Técnica do carro

Cilindrada Total (CC): 1.747 cm³
Potência Máxima (CV): 130,0 (G) / 132,0 (E) a 5.250 rpm
Torque máximo (KGF.M): 18,4 (G) / 18,9 (E) a 4.500 rpm

ALIMENTAÇÃO

Combustível: Etanol e Gasolina (flex)

DIMENSÕES EXTERNAS

Capacidade de carga: 650Kg
Tanque de combustível (LITROS): 58 L
Comprimento do veículo (MM): 4.471 mm
Largura do veículo (MM): 1.740 mm
Altura do veículo (MM): 1.648 mm
Entre-eixos (MM): 2.753 mm
Altura do solo (MM): 194 mm

Desempenho

  • Motor 1.4 8V, de 86 cv e 12,5 kgfm a 3.500 rpm (etanol).
  • Motor 1.8 16V, de 132 cv e 18,9 kgfm a 4.500 rpm (etanol).

É possível o câmbio manual de cinco marchas e câmbio automatizado Dualogic.

Motor Poderoso

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