Honda Biz: Porque eu gosto dessa moto com preço acessível

Precisava de uma moto barata que não fosse usada e que pudesse encarar a rotina do dia a dia sem me deixar na mão, o conforto e o bom preço me fizeram decidir pela Honda Biz.

Motos
3 meses atrás
Honda Biz: Porque eu gosto dessa moto com preço acessível

Preço da Honda Biz

A Biz 125 é flex, com um tanque de 5,1 litros de capacidade e um ótimo porta-objetos espaçoso, capaz de levar minhas compras numa boa, tem preço aproximado em R$ 9.120.

Como a grana estava curta, optei por fazer um financiamento, no final das contas o valor ficou mais alto que isso, mas como foram em parcelas pequenas, foi tranquilo fazer o pagamento.

Honda Biz 125

Algo que me agrada muito nesta moto é seu design, ela tem um bom tamanho, bastante confortável e muito simpática.

O sistema com trava de guidão para você ter mais praticidade e segurança ao estacionar é bastante útil.

A injeção eletrônica PGM-FI (flex) da moto garante respostas mais rápidas, precisas e seguras, além de mais economia, além disso o câmbio é semi automático, o que permite uma pilotagem mais confortável.

Prática, econômica e com baixo custo de manutenção, o modelo agrada aos mais variados estilos e idades e pode ser utilizado por toda a família. A partir do modelo 2016, a Honda Biz 125 ganha três anos de garantia sem limite de quilometragem, com fornecimento gratuito de óleo em sete revisões, o que a torna o único modelo em seu segmento com este benefício.

Com sistema de partida elétrica e pedal, a Honda Biz 125 traz transmissão semi automática e rotativa de quatro velocidades, que dispensa o acionamento manual da embreagem. Para 2016, o modelo incorporou um novo catalizador no sistema de exaustão e já atende a segunda fase da Promot 4 (Programa de Controle da Poluição do Ar por Motociclos e Veículos Similares), que deve vigorar a partir de janeiro do próximo ano.

Motor Poderoso

Aqui nós escrevemos mais que sobre os carros, motos e afins, nosso site é voltado para quem quer saber detalhes ou tem dúvidas sobre questões técnicas, design, até custo benefício de veículos famosos ou exclusivos, populares ou aqueles que saíram de linha.

Vamos Bater um Papo?