Fiat 500 2018 não é vendido no Brasil, confira problemas

Carros
3 meses atrás
Fiat 500 2018 não é vendido no Brasil, confira problemas

Este é o Cinquecento, um modelo polêmico, retrô e muito bonito entre subcompactos de nicho. O carrinho vendeu completamente seus exemplares em sua última leva comercializada. O modelo parte para exclusividade de motor em sua linha 2018, somente turbo, comercializado nos EUA, foi exibido no Salão de Chicago.

No semestre passado, o Fiat 500 voltou para braços brasileiros com uma única versão e estava longe do país desde o ano de 2015. Seu regresso foi curto e todos os exemplares vindos do México foram esgotados. O queridinho, pequeno e charmoso modelo italiano segue presente apenas nos catálogos.

Preço do Versões Fiat 500 2018

Recebem itens de série os modelos básicos Pop e Lounge como novas rodas de alumínio e 16″, suspensão desportiva, freios aperfeiçoados, equipado com câmera de ré e nova alegoria “Turbo” junto ao spoiler esportivo tímido. A boa notícia é que o desejado conversível em tecido retorna com força como ítem opcional.

O 500 Abarth também retornou com mudanças no motor com um aumento para 160 cv equilibrado a 25,3 Kgfm. Seus acessórios são: a suspensão esportiva, 3 tipos de controle de estabilidade, rodas pretas com detalhe vermelhos na pinça de freio, fora o sistema de escape duplo. Por dentro, capas de pedal de alumínio, bancos estão com um ar maia esportivo, com travessas e um pass-through para arneses de corrida e um turbo boost gauge.

O carrinho segue no mercado norte-americanos no segundo trimestre de 2018 para a venda, mas seus preços não foram divulgados até o momento.

Novidades do Fiat 500 2018

Apenas detalhes minuciosos na estética, acabamento e alguns equipamentos. A vantagem de melhorias vai para o motor 101 cv, passou de quatro cilindros aspirado 1.4L para um motor turbo de 1.4L.

Novo lote

A Fiat afirmou que o modelo segue indisponível, mas que estuda possibilidades e chegue de cara nova. A potência desse motor foi para 135 cv com torque de 20,7 Kgfm. Sua tração segue dianteira porém a transmissão de marchas pode ser escolhida entre as opções manual com cinco velocidades ou automática com seis.

Sobre o Fiat 500 Cult, veja o preço

Somente oferecido com seu motor 1.4 EVO e preço aproximado de R$ 62 mil, contava com o teto solar elétrico Sky Wind, Hill Holder (auxílio de saída em rampa), controle de estabilidade, volante multifuncional revestido de couro, a direção elétrica Dual Drive (com dois níveis de assistência), modo de condução Sport, rodas de liga leve de 15″ e seus faróis ofereciam a regulagem elétrica de altura.

Criticas sobre o carrinho

É um modelo que divide opiniões e discussões avassaladoras. Enquanto há os que defendem a proposta e personalidade do modelo, em contrapartida, há os que comparam-no com o Volkswagen Up! defendendo que seria um carro melhor.

Defensores: Dizem que é um carro econômico e de nicho, um carro retrô e muito bem alinhado à oferta da fabricante. É bonito e conquista corações entregando ao seu comprador tudo o que é oferecido. A qualidade do som ganha destaque, cambio e curvas são citados como diferenciais fora a comparação dele com carros populares que quem dirigiu, diz ser completamente diferente. Um problema foi a discrepância no aumento do preço comercializado.

Opositores: Dizem que tem carros mais acessíveis pelo que se oferece no modelo, comparam espaço interno e reclamam sobre o porta-malas que é muito pequeno. Dizem que a única qualidade que o carrinho teria eram suas dimensões, que atualmente tem concorrentes mais eficientes e que os modelos que chegam ao Brasil são refugos. Que não tem um motor e torque relevantes para um carro tão caro.

carro.blog.br

O carro.blog.br é um espaço voltado para quem ama as máquinas que nos fazem companhia tanto na rotina do dia a dia quanto na diversão do final de semana.

Vamos Bater um Papo?