Carros elétricos da BMW no Brasil

BMW encara testes no Ártico polar. Já imaginou como chegarão estas super máquinas depois de tantas melhorias e tendência de mercado? Super feras…

Autos
4 meses atrás
Carros elétricos da BMW no Brasil

BMW eletrônico agora no Brasil

Se aprontando para o grande lançamento de seus carros elétricos, a BMW está para lançar sua linha aqui no Brasil no próximo ano, nos dias de hoje a BMW realiza diversos testes em 3 exemplares da sua marca, estes testes foram realizados em uma de suas bases de testes localizado na Suécia.

Foram submetidos a testes o modelo iX3 que terá seu lançamento mundial em 2020, os modelos i4 e iNEXT terão seus lançamentos a partir do ano de 2021. Os testes aplicados nestes veículos tem como objetivo analisar com precisão a forma que o motor elétrico desenvolve seu potencial, onde é necessário que esteja tudo em perfeito funcionamento.

As baterias também estão passando por rigorosos testes, toda a parte de suspensão dos veículos estão sendo altamente testados para que nem um tipo de problema venha causar desconforto ou insegurança aos consumidores desses modelos que estão sendo muito esperados aqui no Brasil.

iX3: Tecnologia e eDrive

No seu lançamento em 2020 o iX3 trará a quinta formação tecnológica eDrive, esse sistema ajusta o funcionamento do motor elétrico de grande potência a bateria de grande tensão, proporcionando uma autonomia média de 400 quilômetros, podendo ser carregado em uma fonte de energia de 150 kW.

Sports Activity Vehicle

O SAV, (Sports Activity Vehicle), o modelo inteiramente elétrico é perfeito para o uso no dia a dia, inclusive em trajetos maiores como uma viajem de centenas de quilômetros, tendo o iX3 como o primeiro exemplar fabricado para comercio mundial pela BBA (BMW Brilliance Automotive) situada na cidade Shenyang, ou Mukden, que é a capital e a maior cidade da província de Liaoning no nordeste da China.

Com o comportamento de um carro esportivo, o BMW i4 que se trata de um cupê extremamente confortável e com 4 portas, e sem nem um tipo de dano ao meio ambiente, o modelo além de muito confortável é também muito ágil, atinge uma velocidade de 0 a 100 km/h em 4 segundos e uma velocidade que pode ultrapassar os 200 km/h, e desempenhando uma autonomia que pode exceder os 600 quilômetros, o exemplar BMW i4 será fabricado na montadora da BMW na Alemanha, mais precisamente em Munique, capital do estado alemão da Baviera, no sudeste do país a partir de 2021.

Tendo forma e medidas de um Sports Activity Vehicle e um motor totalmente elétrico de última geração, o BMW iNext assim como o BMW i4 dispõe de uma autonomia que pode chegar acima de 600 quilômetros, além do controle de direção semiautônoma que dá total conforto, tranquilidade e segurança aos condutores, o BMW iNext proporciona de forma prazerosa e extensiva satisfação em guia-lo, por seu mecanismo de última geração que proporciona sua direção independente.

Principal Tecnologia

Na BMW o Group terá sua produção na proporia indústria da BMW a partir do ano de 2021 em Dingolfing, uma cidade da Alemanha, localizado no distrito de Dingolfing-Landau, no estado de Baviera.

O BMW Group composto pelas marcas Rolls-Royce, BMW Motorrad, BMW e Mini contemplam grupo de produção automobilística garantindo a liderança mundial, além do fornecimento de sistemas produtivo monetário de mobilidade, com várias instalações de criações espalhados por quase 15 países, tem rede mundial de negócios por quase 150 países em todo o mundo.

No ano passado O BMW Group comercializou mais de 2 milhões de veículos e quase 170 mil motos a nível mundial, o BMW Group dispõe da colaboração de quase 135 mil trabalhadores, todas as atividades e projetos sempre foi dedicado a preservação do meio ambiente, desenvolvimento sustentável e global.

Motor Poderoso

Aqui nós escrevemos mais que sobre os carros, motos e afins, nosso site é voltado para quem quer saber detalhes ou tem dúvidas sobre questões técnicas, design, até custo benefício de veículos famosos ou exclusivos, populares ou aqueles que saíram de linha.

Vamos Bater um Papo?